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F.A.Q.

por Veronica Piacenso
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Compra

O QUE É IDENTIDADE VISUAL?

 É a maneira como as pessoas enxergam, se lembram e reconhecem a sua marca.

Isso acontece através de várias artes, como: logotipo, cartão de visitas, assinatura de email, capa do facebook entre outras.

Então podemos falar que quanto mais artes sua empresa tiver, maiores serão as chances de sua empresa obter reconhecimento no mercado e se destacar da concorrência.

Identidade visual é pensada para coordenar todos os elementos de forma harmônica para ajudar você a alcançar o sucesso que tanto merece!

E SE EU NÃO GOSTAR DA ARTE?

Nós sempre vamos levar em consideração o que você preencheu em seu Briefing, porém entendemos que as vezes possamos ter algum erro de interpretação. Não temos quantidade mínima de alterações, porém pedimos bom senso. Não nos desviaremos do que você pediu no briefing, mas podemos fazer pequenas alterações. Por isso, preencha seu briefing com muita atenção!

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos de Identidade Visual começam a contar após o envio do Briefing. Assim, você pode ter bastante calma para preencher e nós teremos tempo hábil para fazermos o design.

Já os produtos impressos terão além dos prazos de desenvolvimento da arte, o tempo para a produção da gráfica. Então atente-se a este prazo antes de fazer a compra!

SE EU PRECISAR FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO DEPOIS DA ARTE TER SIDO APROVADA?

Assim que as artes são aprovadas, elas são fechadas e exportadas. Se o cliente precisar alterar alguma coisa na arte após este processo tiver sido finalizado, haverá uma nova cobrança e um novo prazo

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRA E CONFECÇÃO DE UMA ARTE?

Primeiro você faz a compra em nosso site. O pagamento sendo aprovado, você vai receber no seu e-mail um link para preencher o que chamamos de Briefing. Briefing é um questionário que abordará as questões mais importantes para a confecção de sua arte. É necessário total atenção neste preenchimento, pois ali você deixará da forma mais clara possível, tudo o que você sonhou pra sua empresa e até mesmo aquilo que você não quer de modo algum!

No Briefing, você poderá também enviar imagens de artes que você julgue, serem necessárias para o entendimento dos seus desejos.

Após o preenchimento do Briefing, nós da Papel com Amor design começamos a primeira fase da confecção de sua arte que é o Estudo. A gente fica quietinho esse tempo, então não se assuste com a falta de diálogo! Se precisarmos tirar alguma dúvida a gente te chama!!

Assim que a primeira arte estiver pronta, a gente te chama para mostrar a primeira Prova. Geralmente começamos com o logotipo, já que todas as demais artes são feitas baseadas nele. Havendo a aprovação a gente dá continuidade, sempre te apresentando a arte e aguardando a aprovação antes de começar a próxima.

Estando todas as artes aprovadas, nós faremos o fechamento das artes e o envio!

 

VOCÊ ENVIA AS ARTES VETORIZADAS?

Não. As artes só serão enviadas vetorizadas caso haja a compra por este serviço. Se você deseja suas artes em vetor, por favor solicite-nos um orçamento.

VOCÊS FAZEM SÓ A ARTE? OU ENTREGAM IMPRESSOS TAMBÉM?

As duas opções!! Poderemos te enviar pelos correios suas artes já prontinhas para o uso! Na sessão papelaria impressa temos os ítens mais pedidos, mas caso você precise de algo e não encontre ali não exite em nos mandar uma mensagem através do nosso formulário de orçamento

Termos  & Condições

Papel com Amor design se responsabiliza por

  • Desenvolver o Projeto contratado.
  • Criar o design de acordo com o Briefing preenchido e enviado pelo cliente.
  • Oferecer ao cliente uma arte exclusiva, sem cópia total ou parcial da marca de terceiros.
  • Enviar as amostras no prazo que foi estabelecido no ato do pedido.
  • Atender aos pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente(dentro das possibilidades e desde que não fuja do que foi solicitado no Briefing).
  • Enviar por e-mail os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
  • Confeccionar e enviar para o endereço cadastrado em loja virtual todo o material gráfico dos itens presentes no Projeto contratado.
  • Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o Projeto se torne público.
  • Não disponibilizar os arquivos pertencentes ao cliente à terceiros.
  • Guardar e disponibilizar sem custo os arquivos originais do Projeto por 150 dias, caso o cliente perca e solicite novamente.

Papel com Amor design NÃo se responsabiliza por

  • Uso irresponsável dos arquivos por parte do cliente.
  • Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou impresso.
  • Encomendas perdidas ou outro dano, se o cliente forneceu endereço errado ou incompleto.
  • Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.

Papel com Amor design tem ainda o DIREITO a

  • Recusar serviços, dependendo de seu conteúdo e/ou circunstâncias.
  • Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por, no máximo, 20 dias úteis com aviso prévio por qualquer motivo que seja relevante para a empresa.
  • Interromper o processo de criação, caso cliente apresente indecisão sobre o rumo do Projeto, dando a opção da extensão do prazo ou ressarcindo o cliente com 75% do valor pago caso o projeto não tenha sido iniciado e 50% caso já tenha sido enviado pelo menos 1 amostra.
  • Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
  • Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  • Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado.
  • Ter o prazo de até 20 dias úteis para ressarcir o cliente, em qualquer circunstância, exceto em caso de arrependimento de 7 dias, onde o prazo para reembolso é de até 2 dias úteis.

Cliente se responsabiliza por

  • Efetuar o pagamento integral do serviço até a data combinada no ato do pedido.
  • Fornecer as informações do Projeto através do Briefing fornecido pela empresa.
  • Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (máximo de 20 dias úteis).
  • Não utilizar nem repassar para terceiros, as artes enviadas que não foram aprovadas e não serão utilizadas no Projeto final do cliente, pois são de autoria da empresa.

Cliente tem o Direito de

  • Receber todo o serviço e material que contratou por parte da empresa.
  • Autonomia para usar todos os arquivos e materiais que recebeu por parte da empresa.
  • Editar e alterar os arquivos, desde que não vincule como sendo nosso serviço.
  • Se arrepender da compra até 7 dias após o pagamento e ter o reembolso do valor total.
  • Desistir do Projeto sem justa causa após prazo de 7 dias e ter reembolso de 50% do valor total.